quinta-feira, 10 de junho de 2010

Debate com presidenciáveis ao vivo inédito via internet


09/06/2010 - vermelho.org.br

Portais promovem debate inédito na internet com presidenciáveis

Os portais iG, MSN, Terra e Yahoo! vão organizar o primeiro encontro dos candidatos à Presidência da República a ser 100% realizado e transmitido pela internet no Brasil. Diferentemente dos debates feitos na TV e retransmitidos para a web, o projeto Debate On-Line 2010 será transmitido ao vivo simultaneamente pelos quatro portais.
Os organizadores trabalham para definir conjuntamente o formato final do debate, marcado para o dia 31 de agosto, em São Paulo. Segundo os portais, os três principais presidenciáveis — Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) — confirmaram participarão.

O pool dos quatro portais foi mais uma derrota para o UOL, maior site do gênero, que acaba de anunciar o cancelamento de uma sabatina com Dilma. A atração estava prevista para o dia 17 — o que inviabilizaria a participação da ex-ministra do governo Lula. De 14 a 20 de junho, Dilma cumprirá uma agenda internacional que inclui passagens por França, Espanha e Portugal.

Roda Viva

Considerado um dos principais programas de entrevistas do país, o Roda Viva, da TV Cultura, recebe nas próximas semanas os principais pré-candidatos à presidência da República. Marina Silva será sabatinada na segunda-feira, dia 14 de junho. Na semana seguinte, dia 21, será a vez de Serra ocupar o centro do Roda Viva.

O programa ainda aguarda a confirmação de Dilma Rousseff, que também foi convidada para participar da atração, no dia 28. Apresentado por Heródoto Barbeiro, o Roda Viva é exibido todas as segundas-feiras, às 22 horas, na TV Cultura, com transmissão simultânea no site da atração.

Da Redação, com informações do AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.