sábado, 6 de novembro de 2010

UDN derrotada.

A eleição presidencial de 2010 vai ficar marcada como uma das eleições de maior baixo nível da recente historia democrática brasileira.
Lamentavelmente, a oposição liderada pelo PSDB e pelo DEM norteou o debate político pelos impulsos primitivos, num grau inferior à civilidade.
Raciocinaram muito mais pelo fígado do que pela cabeça.
Foram buscar no esgoto da historia os piores insultos e preconceitos de civilidade ao Estado Democrático de Direito.
José Serra, ou Zé Baixaria reencarnou de forma incondicional o velho ranço da UND golpista, anti-pátria integrista.
Essa campanha ratificou de forma cabal que o tucanato representa hoje o discurso direitista, conservador, retrogrado.... Seguramente se Carlos Lacerda estivesse vivo com certeza rubricaria a sua ficha de filiação ao PSDB.
Entretanto, o povo brasileiro não se deixou enganar, pelo discurso falso moralista, pela campanha subterrânea, pelos insultos e de forma democrática o povo derrotou mais uma vez essa direita que não se conforma com os novos ventos que sopram no Brasil.
Se analisarmos este panorama, verificaremos que esta conduta vem de longe, uma vez que o PSDB não tem um projeto nacional, não compreende que a manutenção de nossas riquezas é um passaporte para o futuro e é uma questão de soberania nacional.
O Brasil de hoje não admite mais à submissão ao mundo, não admite a entrega de seu patrimônio aos grupos estrangeiros, não admite mais o preconceito, assim como não admite o cinismo e o falso moralismo.
Falso moralismo, este evidenciado na relação em que o PSDB tem com o Sr. Paulo Preto, com relação às aberrações nas licitações do Metro de São Paulo, nas relações familiares do Zé baixaria com Daniel Dantas, entre outros casos escabrosos da elite tucana.
É deplorável sobre todos os aspectos a tentativa irresponsável de dividir o Brasil sob o prisma da fé, um país laico, exemplo no mundo por sua convivência harmoniosa com todos os credos, onde é possível ver mulçumanos viverem em paz com judeus.
Felizmente o país optou a andar para frente, soube fazer um paralelo de projetos, e rejeitou de forma cabal o que representou 8 anos de governo Demo-Tucano ao país.
Os números estão ai e são argumentos incontestes do que o país quer.
Nos 8 anos de demo- tucano o risco Brasil apontava em 2.700 pontos e hoje é de 200 pontos.
Nos 8 anos de demo- tucano o salário mínimo era de 78 dólares e hoje varia em 210 dólares.
Nos 8 anos de demo–tucano éramos submissos ao FMI e hoje não devemos nada e somos donos de nosso destino.
Nos 8 anos de demo-tucano, não existia indústria naval, hoje é uma das principais indústrias em desenvolvimento.
Nos 8 anos de demo-tucano tínhamos 185 bilhões de dólares negativos, hoje temos 160 bilhões de dólares positivos em nossas reservas.
Nos 8 anos de demo-tucano o credito para o povo chegava a 14% do PIB, hoje chega a 34% do PIB.
Nos 8 anos de demo-tucano 2 milhões de brasileiros saíram da pobreza, hoje 23 milhões.
Esses são apenas alguns números que comprovam a rejeição ao governo demo-tucano no Brasil.







Henrique Matthiesen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.