segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Refavela revela-se!

Em meio a "guerra", em meio às dúvidas e as certezas, o "toque".
A realidade emoldura o som e retrata uma felicidade possível. Ao alcance de todos os sentidos.
Agora, tudo faz sentido!

De um "diálogo" no twitter:

@stockler4
Refavela http://bit.ly/i0Po1G

@pituca_amiglo
OPORRRRTUNO! parabéns! RT @stockler4: Refavela http://bit.ly/i0Po1G

@stockler4
@pituca_amiglo Puta vídeo, não?

@pituca_amiglo
@stockler4 se fosse só a música, já teria sido uma pusta lembrança. O vídeo é a "trilha visual". Um foi feito pro outro.

@stockler4
@pituca_amiglo Sensacional!!



ccvprudente | 30 de outubro de 2008
centro cultural vila prudente

Um comentário:

  1. De cara! Na mesma conexão. O Mário,e tanta gente, e eu também.
    Nós pensamos juntos, re visitamos o sonho juntos e re favelamos juntos.
    Tudo em sincronia, aroma de poesia no ar,
    e de que tudo é possível,
    e de que a hora é agora,

    "a vida é tecida com os mesmos fios que
    tecem os sonhos." (Sheakespeare)


    Eu sinto uma coisa estranha, e boa,
    uma sensação de asas me nascendo.

    O video é uma poesia viva, um sonho realizando-se, porque os sonhos sonham ser realidade.
    Eu nunca mais vou esquecer essas pessoas, essas crianças, a música do Gil pegando as deixas
    das crianças, da moçadinha.
    A favela re fazendo-se em arte,
    estou emocionada.
    É muito belo o que você me colocou aqui,moço.

    Você está fazendo diferença.
    VOcê tocou meu pensar e meu sentir.
    Agradecida, viu.

    ResponderExcluir

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.