segunda-feira, 3 de maio de 2010

Lula eleito líder mundial mais influente pelo Time


Lula é eleito o líder mais influente do mundo pela revista Time

Veja abaixo a lista dos 10 líderes mais influentes da Time

1 -  Luiz Inácio Lula da Silva
2 - J.T. Wang
3 - Admiral Mike Mullen
4 - Barack Obama
5 - Ron Bloom
6 - Yukio Hatoyama
7 - Dominique Strauss-Kahn
8 - Nancy Pelosi
9 - Sarah Palin
10 - Salam Fayyad

(Confira a lista completa no site da revista)

Alguns dos 124 comentários do blog do Amigos do Presidente (http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/), que comemoraram a notícia:

125 Comments:

Edson Júnior (Aracaju / SE) said...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Precisamos informar à Rede Globo, à Folha de São Paulo, à Bandeirantes, a Veja, ao Estadão e aos demais veículos satélite do PIG. Alguém poderia me informar em que posição FHC ficou? E Serra? Não me digam que sequer constaram na lista. Oh my god! Vou mandar e-mail para a redação desses veículos informando mais esse título do nosso presidente Lula.
Nesta hora,a solidariedade humana tem de entrar em campo.
Por obséquio, alguem corra até a casa do FHC e impeça que ele se rasgue ao meio.
O choro brabo já pode ser escutado até aqui no RS.
Francisco Vieira De Medeiros said...
Senhor presidente Lula, Nunca Deixei De Acreditar No Projeto De Governo Do PT, Sou Filado Ao PT, E Menbro Da Igreja Evangélica Assembleia De Deus De Mossoró-RN, Eu E Minha Esposa Todos Os Dias Oramos Ao Senhor Deus Pela Sua Administração, Quer O Senhor Continue Te ABençoado, Saúde e Paz.
antonio said...
Eu sempre votei no PT sempre voto no 13 a mais de 28 anos e sou muito politizado ak na minha cidade vi varios petista crecerem como MARCOS RILLO E SEU FILHO JOÃO PAULO RILLO conheci seu pai o saudoso e bom amigo o velho CHICO RILLO q conheci na minha mocidade eu sempre acompanhei a carreira do LULA nosso querido presidente e qual num foi minha alegria agora q entrei num site q pertenço a um pedido de amizade de nossa querida DILMA presidente eu to muito contente e quero fazer parte disso. uma grande abraço
Marize Santos Borges said...
Meu caro Presidente,

Agradeço a Deus todos os dias por ele ter nos dado este presente!
seja muito feliz!

abraços
Regis Domix Leal said...
Caro Presidente! Tomo a liberdade de saldá-lo desta forma sabendo que é uma pessoa simples. Acompanho sua trajetória a mais ou menos uns 20 anos. Com seu trabalho inspirou muitas pessoas a ter uma nova visão sobre o nosso País. Tenho em meu blog um texto que retrata a mudança que todos deveríamos ter da realidade. (FORA DA CAVERNA) Uma apologia ao Mito da Caverna de Platão. Este foi inspirado nas transformações que nosso Brasil sofreu com seu gerenciamento. Hoje graças ao trabalho desenvolvido, estamos no caminho de colocar o País entre as grandes potências mundiais e este trabalho com certeza deve continuar com a companheira Dilma. Parabéns por seu trabalho.
Regis filósofo
Nilva de Souza said...
Tenho muito orgulho de viver este grande momento histórico com você na presidência. Somos companheiros desde a fundação do PT e nossa luta deu-se sempre com a esperança de dias melhores, dias estes que foram conquistas graças a você e espero que continuem com a vitória de nossa candidata Dilma. O grande Mário Lago, em 1989, fez uns versos que mais que verdadeiros eram proféticos.
"Por mais que matem os sonhos,
os sonhos ninguém anula,
eles caminham no tempo
levando o nome de Lula"
Você deu esperanças e concretizou os sonhos de várias pessoas.
Obrigada, MEU DIGNÍSSIMO PRESIDENTE !
aparecida maciel said...
Seu governo foi uma benção para o Brasil.
Ao mesmo tempo foi um exorcismo dos absurdos do governo lesa-patria do FHC.
Vamos eleger a Dilma porque queremos ver a continuação de tudo que foi iniciado em seu governo.
Vamos eleger a Dilma porque não queremos mais a turma privatista de volta.
Obrigada Presidente Lula.
José Flávio said...
Presidente LULA. O Brasil todo vê na sua pessoa, a imagem de Getúlio Vargas, Presidente sensato que ficou conhecido como "O Pai da Nação" pelas medidas tomadas para o reconhecimento do trabalhador brasileiro, com a instituição da CLT e tantas outras Leis Trabalhistas qu até hoje amparam o nossos trabalhadores. Todo esse trabalho realizado nas suas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.