sábado, 31 de julho de 2010

Nassif, seu bandolim e grupo, no encontro de blogueiros

28 de julho de 2010 às 15:58

Show do Luis Nassif abre encontro de blogueiros

por Conceição Lemes


É definitivo. O 1º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas será em São Paulo, capital, nos dias 21 (sábado) e 22 (domingo) de agosto no Sindicato dos Engenheiros, à rua Genebra, 25,  ao lado da Câmara Municipal.
Na sexta à noite (20), Luis Nassif, seu bandolim e grupo fazem show de boas vindas no Sindicato dos Bancários**. Será regado a chorinho, samba, MPB e cerveja caseira (haverá outras) feita especialmente por Hans Bintje (querido leitor) para celebrar esse encontro histórico. Nassif aguarda sugestões para o repertório.
Já estão inscritos 152 blogueiros de 15 unidades da Federação: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.


PASSAGEM AÉREA MAIS BARATA E HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA


Um acordo fechado com a Gol barateará as passagens. Para saber quanto custará o bilhete, verifique a menor tarifa do seu trecho. Aplique 20% de desconto sobre o valor. É quanto custará.
A passagem (ida e volta) pode ser comprada por telefone ou pela internet. Em ambas, para obter o desconto de 20%, é indispensável informar o código do evento: E10840SP.
Por telefone, basta ligar para (11) 5508-4201, opção 01 (departamento de eventos)
Pela internet, acesse aqui . Preencha as informações solicitadas.  Clique em ENTRAR. Você será redirecionado a um chat, onde comprará sua passagem. Mas antes , consulte as opções de horário e aeroporto de embarque/desembarque.
O objetivo da comissão organizadora é garantir hospedagem gratuita ao maior número possível de participantes de outros estados e do interior de São Paulo.
Aliás, vários leitores já se ofereceram para hospedar em casa blogueiros. Obrigadíssima.  Precisamos de mais hospedagem solidária.
Quem puder, por favor,envie e-mail para contato@baraodeitarare.org.br ou telefone  para (011)3054-1829. Fale com Daniele Penha, do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, uma das entidades apoiadoras do encontro. Apóiam-no institucionalmente também a Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores da Comunicação (Altercom) e o Movimento dos Sem Mídia (MSM).
Daniele Penha informará também sobre inscrições e passagens aéreas.  As inscrições custam 100 reais. Estudantes  pagarão 20 reais.


JÁ SÃO 15 OS AMIGOS DA BLOGOSFERA
A campanha Amigos da Blogosfera, lançada há duas semanas, está a todo vapor. Ela ajudará a custear parte das despesas de blogueiros que virão de outros estados.


São 20 cotas de 3 mil reais.  Estas 15 estão confirmadas:
Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo)
CUT (Central Única dos Trabalhadores) nacional
CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil)
Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo***
Federação Nacional dos Urbanitários (FNU)
Federação dos Químicos de São Paulo
Agência T1
Café Azul
Carta Capital
Conversa Afiada
Revista Fórum***
Seja Dita a Verdade
Viomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.