sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Serra na berlinda. Graças à Deus ainda vivemos num estado de direito democrático. Acusou tem que provar. Até agora a "grande" mídia só acusou. Prova que é bom, nada!

www.vermelho.org.br


21/09/2010

Serra terá que explicar na Justiça as acusações que fez ao PT

O Ministério Público do Estado de São Paulo solicitou nesta terça-feira (21) a abertura de inquérito atendendo à representação do PT contra o candidato do PSDB, José Serra, por crime contra a honra.
No dia 26 de agosto, durante discurso na sede da Abimaq, em São Paulo, Serra acusou o PT de ser responsável pela quebra de sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas, e declarou a jornais que Dilma e o PT praticavam “crime contra a democracia”, “jogo sujo”, “espionagem” e “chantagem”.

No dia 30 de agosto, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, entrou com representação no MP solicitando a investigação do candidato tucano.

O promotor da 259ª Zona Eleitoral de São Paulo requisitou a instauração de inquérito policial para ouvir Serra e confirmar se as frases a ele atribuídas foram realmente ditas.

O processo ainda passará pelo Juiz Eleitoral e depois vai para a Policia Federal, órgão competente para investigar os fatos.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.