terça-feira, 28 de setembro de 2010

Serra teve 4 anos para mostrar serviço. E agora não adianta dizer quer vai fazer.

Nassif comenta debate da Rede Record
“Do Serra não tem mais o que falar porque teve 4 anos para fazer, para mostrar serviço. Em São Paulo é muito mais fácil..Se ele quisesse criar um modelo melhor do que o Lula criou em termos de Brasil, conseguiria. Em SP, as regiões pobres são poucas. Ele poderia revolucionar a educação, a saúde, e mobilizar.....” Do jornalista Luis Nassif, comentando o recente debate da Rede Record...I.”  
“O papel do político é mobilizar as forças da sociedade civil e...Cada um faz do seu jeito. O Lula, bom ele tem essa capacidade de mobilizar o Brasil inteiro. O Aécio junta os empresários mais importantes...Mas de qualquer modo, o político tem que ter essa articulação com as forças econômicas, sociais e políticas [atributo que faltaria a Serra].” Do jornalista Luis Nassif, comentando o recente debate da Rede Record...II.”  
“Se Serra, quisesse fazer uma revolução em termos de acabar com a miséria e montar políticas sociais inovadoras teria conseguido. Vc pega as secretarias sociais de São Paulo; têm funcionários muito dedicados que querem fazer coisas. Mas quando chega como decisão política é uma porcaria...” Do jornalista Luis Nassif, comentando o recente debate da Rede Record.III”  
“Fernando Henrique Cardoso diz que as bolsas já existiam no seu governo e o Lula só juntou. Não foi só isso que aconteceu. Lula deu dimensão política a elas. Lula transformou em prioridade. Lula deu escala às políticas sociais no seu governo.” Do jornalista Luis Nassif, comentando o debate da Rede Record.III” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.