terça-feira, 7 de setembro de 2010

Demo-tucanic

SERRA VAZA POR TODOS OS LADOS
DATAFOLHA: REJEIÇÃO A SERRA ATINGE 31% E JÁ SUPERA A TAXA DE INTENÇÕES DE VOTO [28% x DILMA 50%]
LULA DÁ UM VAZA NO TUCANO
PRESIDENTE DA REPÚBLICA ACUSA SERRA DE AGIR COMO A DITADURA MILITAR E DESAFIA O TUCANO A IR ÀS RUAS BUSCAR VOTO, EM VEZ DE PEDIR CENSURA E IMPUGNAÇÃO
aspas para declarações do Presidente Lula, 6º feira, no RS :
"Acho que o Serra precisa saber uma coisa. Uma eleição a gente ganha convencendo os eleitores a votar na gente. Não é tentando convencer a Justiça Eleitoral a impugnar a adversária. Isso já aconteceu em outros tempos de ditadura militar. Em tempos de democracia, o ‘seu’ Serra que vá para a rua, que melhore a qualidade do seu programa, que faça propostas de coisas que ele quer fazer pelo nosso país, que apresente soluções para o crescimento industrial..."
"Nosso adversário deveria procurar um novo argumento. Não é possível que possa pedir que eu censure a internet. Não, ele não alertou. Ele se queixou do que estava acontecendo com ele na internet. Como eu sou vítima disso há muito tempo, sempre achei que a internet livre tem coisas extraordinariamente sérias e tem coisas levianas”
" Não tem nada demais o que a internet publicou sobre a filha de Serra. Há insinuações como há contra o presidente Lula, contra a família do presidente Lula, contra vocês jornalistas individualmente. Se escrevem alguma coisa que o internauta não gosta, tomam cacete o dia inteiro"
“Hoje, ele deve estar com dor de cabeça porque o PIB vai crescer acima daquilo que os mais pessimistas previam que ia crescer"
O Brasil vive um momento de ouro e eu não vou permitir que nenhuma ‘futrica’ menor - porque não tem nenhuma acusação grave contra o Serra... Tem as coisas de internet contra o Serra e contra todo mundo. Então, o presidente da República tem coisa mais séria para cuidar do que cuidar das dores de cotovelo do Serra”.
(Carta Maior; 03-09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.