quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FSP fura treinamento para Olimpíadas de 2016

Atletas brasileiros começam preparativos para 2016
Por E. Fria
Jovem atleta paulistano inicia sua preparação para as olimpíadas de 2016 
São Paulo larga na frente na preparação para as olimpíadas de 2016, a serem realizadas no Rio de Janeiro. Dando a marca da continuidade entre os governos tucanos, Geraldo Alckmin, atual governador, prioriza já nos primeiros 100 dias de seu mandato o esforço concentrado no Programa de Esportes Aquáticos.

“Não podíamos mesmo abandonar os programas de sucesso da gestão anterior”, disse à FALHA com exclusividade um importante assessor do governador paulista. Um esportista tucano de renome garantiu que seu partido conquistará para o Brasil ao menos 3 medalhas de ouro no revezamento 3×4 de natação urbana. “São Paulo liderará o quadro de medalhas na salutar competição contra o resto do Brasil”, acrescentou ele.

Mas, o programa Paulista, em que pese o empenho no esporte de alto rendimento, não deixa de lado o social. Todas as etapas do Programa de Esportes Aquáticos garantem também uma saudável e harmoniosa convivência e solidariedade entre os mais pobres. “É uma marca da excelência da gestão tucana, aprovada seguidamente pelo populacho paulista”, garantiu um alto tucano do estado, enquanto observava a ralé a partir de seu helicóptero.

Um comentário:

  1. Oi, Mário, meu nome é Luciano, moro em Goiânia, formado em História pela Universidade Federal de Goiás, e na época da militância estudantil eu escrevia alguns textos, e criei um blog há muito tempo a fim de postar alguns dos textos que escrevi. Agora eu resolvi reativar o blog, fazer dele um blog bem sujo, e voltar a militar novamente, depois de ter trabalhado muito pela internet durante a última campanha eleitoral para presidente, seja respondendo a e-mails mentirosos de Soninha Francine/Serra, seja no twitter. Dessa forma, informo ao senhor que estou seguindo vocês e peço para que coloque o link de meu blog em sua lista, fico muito agradecido e parabéns pelo seu trabalho. Valeu! - http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.