segunda-feira, 29 de março de 2010

Maluf (o procurado pela Interpol): meus túneis não inundaram, ao criticar Serra

Do blog do Paulo Henrque Amorim

Maluf, procurado pela Justiça (americana), descreve Serra: “meus túneis não inundaram”

28/março/2010 11:10

Posted by Picasa
Se sair do Brasil, pode ir em cana. Em SP é um ídolo do PiG
Como se sabe, Maluf é a cara de São Paulo.
Sem ele, o Farol de Alexandria não teria conseguido a re-eleição – veja esse vídeo que descreve o caráter dos tucanos.
Maluf é o deputado federal mais votado de São Paulo (739 mil votos), “com pelo menos um voto em cada uma das 77 mil urnas do estado”, revela numa entrevista de página inteira que concedeu ao Estadão da província de São Paulo, na edição de hoje, na página J8.
Uma página inteira para dar abrigo a um procurado pela Justiça (americana).
Um homem que não pode sair do Brasil, porque corre o risco de ir em cana.
Sensacional !
Uma página !
Maluf promete se candidatar à re-eleição.
E provavelmente vai ser o mais votado de novo.
Os paulistas adoram ele.
Num trecho da entrevista, Maluf descreve em poucas palavras a notável incompetência do Zé Alagão, imbatível no Data-da-Folha.
Diz o Maluf:
“ … meus túneis não inundaram, meus piscinões funcionaram (falta o Serra construir 90 piscinões – PHA), minhas estrada não esburacaram, e não tive nenhuma estação do metrô que desmoronou”.
Eles se merecem.
Paulo Henrique Amorim
Em tempo: se o Estadão da província de São Paulo dá uma página, quantos cadernos a Folha (*) (Força Presidente Serra) dedicará a Maluf, para defendê-lo ? Como se sabe, são “orgânicas” as relações de Maluf com o “seu Frias”, aquele a quem o Serra deu nome a uma ponte de São Paulo.
Clique aqui para ler sobre as últimas informações de Mauricio Dias sobre “pesquisas” em “O Data-da-Folha vem aí, o Mauricio também”.
E “Emir Sader e a FSP, a Folha do Força Presidente Serra”.
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é ; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.