segunda-feira, 4 de abril de 2011

O mundo numa só canção. "Stand by me" around the world.

por Eduardo Pinotti (@pituca_amiglo), 18:39, 4 de abril de 2011

Não canso de ver esse vídeo fantástico. "Stand by me" é a minha canção definitiva. Quando entrei no salão do clube, lá em 74 e ouvi John Lennon cantando a sua versão, foi paixão à primeira "ouvida" (desculpem!). Desde então, tudo o que diz respeito àquela fase deliciosa da adolescência vem acompanhado dessa trilha sonora. E, me parece, é uma coisa que faz parte do inconsciente coletivo. Muitos, como eu, têm algo a associar a essa canção.
No vídeo, a prova dessa conexão. Mesmo que não orquestrada pelo Divino, diretamente, foi por alguém devidamente autorizado.
Veja (e ouça) se não é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.