sábado, 9 de outubro de 2010

Começa o Segundo Turno - Ciro Gomes entra explícito na campanha

O segundo turno presidencial no Ceará

Por Luiz Gonzaga da Silva 


A entrada de Ciro Gomes na campanha eleitoral de Dilma seria mais importante do que a participação de Aécio na de Serra. Ciro é um nome consolidado no cenário polítco nacional, tem cacife eleitoral. Já Aécio tem sua popularidade restrita a MG.
De O Povo


Cid, Eunício, Pimentel e Ciro conversam com Dilma sobre o 2º turno no Ceará
O encontro, segundo informou o próprio Cid após o fechamento das urnas, é começar a preparar a estratégia de vitória de Dilma no segundo turno da disputa presidencial
04.10.2010| 16:13


O governador reeleito Cid Gomes (PSB) participa, nesta tarde de segunda-feira, 4, em Brasília, de reunião com a candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff. O encontro reúne também os senadores eleitos Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT).
A novidade do encontro é a presença do deputado federal Ciro Gomes (PSB), que atuou como coordenador da campanha cidista. O encontro, segundo informou o próprio Cid após o fechamento das urnas, é começar a preparar a estratégia de vitória de Dilma no segundo turno da disputa presidencial.
Cid Gomes sabe que é preciso trabalhar para que Dilma ganhe de José Serra. Com Dilma, terá compromisso de tocar todos os grandes projetos estruturantes que planejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.