segunda-feira, 5 de março de 2012

Que Demóstenes é o "demo", Helena já dizia em 2008!

Do Amigos do Presidente Lula
segunda-feira, 5 de março de 2012

O senador moralista e o amigão bicheiro
O jornal Correio Braziliense mostrou ontem que o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira e e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) conversaram por telefone 298 vezes entre fevereiro e agosto de 2011, conforme as transcrições feitas pela PF para as investigações da Monte Carlo.

Em média, foi feita 1,4 ligação por dia. A quebra do sigilo telefônico do bicheiro foi autorizada pela Justiça Federal de Goiás. Em um dos diálogos, Demóstenes se refere a Cachoeira como "professor".

Já o bicheiro o chama de Demóstenes "doutor" (ele é promotor). Demóstenes recebeu de presente de casamento do bicheiro uma cozinha importada dos Estados Unidos avaliada em US$ 27 mil (R$ 46,7 mil), conforme as transcrições dos diálogos.

Depois de dizer que subiria à tribuna do plenário do Senado já no início desta semana para apresentar explicações sobre o caso, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) voltou atrás ontem. Em entrevista , afirmou não saber se vai à tribuna, quando apresentará as justificativas e quais serão os argumentos para a amizade com o bicheiro. Já o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia (RN), fez uma defesa calorosa do companheiro de partido.

O líder do partido na Câmara dos Deputados, Jilmar Tatto (SP), defendeu que o senador seja convocado imediatamente pelo Conselho de Ética do Senado. "A questão é muito grave e precisa ser apurada com rigor"

Os meus queridos leitores lembram de quando o senador Demostens se juntou com Gilmar Mendes e inventaram um grampo no STF para culpar Lula e o PT?

A minha primeira nota sobre o caso armação Demostenes- Gilmar Mendes, foi essa aqui publicada em 3 de setembro de 2008 “Uma frase que assola Brasília no dia de hoje ...“A coisa toda pode ter sido montada, inclusive com a participação do Demóstenes e Gilmar que, junto com Marco Aurélio Mello, parecem adorar mostrar o governo Lula como ditatorial” ... Depois, veio esse aqui
Aqui tem mais e aqui nosso arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.