sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comprovado, ordem para a Folha censurar a Falha partiu de D. Pedro I. Provavelmente psicografada.


Arqueólogos encontram importantes vestígios da antiga civilização brasileira

Arqueólogos renomados anunciaram ontem a descoberta de vestígios inéditos da existência hoje de uma antiga civilização brasileira – “não se trata daquela editora”, disse um deles, “pois senão não seria inédita nossa descoberta.”

O eminente doutor que lidera a equipe, professor da conceituada UCO (University of California at Onion), nos Estados Unidos, afirma que foram encontradas ordens provavelmente emitidas diretamente pelo imperador D. Pedro I em um jornal que, à época de seu reinado, não existia. “Só pode ser um achado arqueológico, uma ordem vinda diretamente de D. Pedro I, num jornal que naquele tempo era ‘do futuro’. No reinado de D. Pedro II, isso já não existia, e não cremos que tenha voltado a existir depois, a não ser quando nosso estimado imperador luso-brasileiro ressuscitou, lá pelos idos dos anos 1960. Achávamos, porém, que ele havia morrido novamente em 1985.”

Um bolsista de iniciação científica, porém, explica mais claramente: “D. Pedro II era amante das liberdades iluministas, da liberdade de imprensa, por exemplo, que os franceses pregavam 300 anos atrás.” E continua: “esse achado, de um jornal impresso no século XXI, contendo ordens que já no reinado do segundo imperador não existiam mais, como a censura a órgãos de imprensa, é impressionante. Achamos inicialmente que se tratava de um desvario, de um despropósito, mas uma análise mais profunda nos mostrou que era mesmo uma ordem que só poderia ter sido emitida antes de 1840, quando iniciou o reinado de D. Pedro II.”

Outra explicação Há pessoas, porém, que defendem outra hipótese para a ordem desvairada. Um eminente espírita brasileiro afirma que a ordem veio mesmo de D. Pedro I, mas em uma mesa branca, “ou talvez marrom”. “Tem gente que diz que esse tipo de coisa não acontece mais no século XXI, mas eu acredito que aconteceu, sim. A ordem foi emitida por um espírito que não conseguiu evoluir após 1840.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.